wallpapers

Bom dia minhas amadinhas, como vão vocês?

 

Hoje em vim com um post super legal, para vocês pegarem ideias para usar como wallpaper para WhatsApp ou fundo para computador, capa para Facebook ou até mesmo Twitter.

Bem, eu selecionei algumas imagens mas tem muito mais nas pastas que fiz exatamente para esse fim. As pastas estão no Pinterest como ” Flores” e ”Wallpapers”. Sem mais delongas vamos ao post rapidinho do dia haha!

Eu espero que vocês tenham gostado, e usem haha! pois já estou super usado, e to adorando, da até mais gosto de mexer no WhatsApp com essas imagens tão lindas, não é mesmo?

Os outros links para mais imagens:

Das Flores: http://pin.it/ZTRv-_8

Dos Wallpapers: http://pin.it/ihCxULX

Espero que gostem, um Beijão e até ❤

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

 

Macação

Boa Tarde minhas lindezas, como estão?

Hoje em vim falar de um assunto que estamos já vendo um tempinho, mais nada melhor do que ver mais inspirações, não é mesmo?

Antes de tudo queria notificar a vocês que a correria está quase chegando ao fim ( ALELUIA ) e assim terei mais tempo para dedicar a vocês. Logo, Logo contarei a historia do projeto do WorkShop que está ficando uma BELEZA, estou louca para contar para vocês! Me siga as redes socais também, sempre digo algo importante lá.

Voltando para o que nós interessa… O macaquinho nada mais é do que uma peça super útil para o dia-a-dia e também para ocasiões super importante, apenas tem que saber combinar. Ele chegou em nossas vidas e mostrou que é para ficar, sempre inovando em modelos e tecidos mais fluentes, pesados etc. Logo se tornou nosso queridinho, principalmente o curto pelo Brasil ser tropical. Mas ai vai inspirações para nós amarmos ainda mais!

Esses como vocês podem ver, são os mais curtinhos. Um arraso e super confortável. Para uma baladinha, uma festinha com amigos ou até mesmo um passeio super dá para contar com ele ❤ é aquele seu amigo para todas as horas MENOS PARA TRABALHO HAHA!

Logicamente, sem nunca esquecermos do macacão que deu origem a toda essa vasta opções que temos hoje. Uma peça super elegante, para trabalhar, ir ao um restaurante mais refinado, sair com família amigos para o shopping e até mesmo uma atração mais requintada, onde podemos ver em um teatro, em uma orquestra sinfônica e assim vai. Ele combina com todas as ocasiões e com todo tipo de pessoa, do mais alto ao mais baixo, do mais gordinho ao mais magrinho. SEM regras, se joga, se liberta MULHER!

 

Espero que tenham gostado do meu post super rápido e com algo que vocês já tem base, mas que é sempre bom falarmos um pouco.

Até mais, e um BEIJÃO!

Acessem nossa lojinha 🙂
https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Qual Look você escolhe?

Boa tarde minhas Linndaaasss, Tudo bem com vocês?

Peço MIIIIILLL perdões pela minha ausência, o curso tá bem puxado, mas vou fazer mais força. Mas agora, sem mais delongas VAMOS PARA O POST DO DIA!

Sabe, sempre temos ideias para looks né? Mas as vezes a gente acaba ficando até sem opções. E quando ta vindo aquela festa  BABADO e você se vê sem ideias? Horrível… Mas não se preocupem, hoje eu vi  para salva-las. E trazer super inspirações para vocês, e vou roubar até umas para mim, acabei pirando muitoooooo.

Maravilhosas as peças né? Juro a vocês que super enlouqueci quando vi essas beldades, e já pensei : Tenho que compartilha com minhas gurias ❤ elas super merecem!

Eu to louquinha para colocar em pratica, e assim que consegui falei para vocês a onde comprei cada pecinha. Me falem também caso tenham encontrado um desses looks, segredo só com as inimigas.

Espero que tenham gostado, e contem para as migas caso tenham!

Beijão gurias ❤

 

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

 

Favoritos de Abril!

BONJOUR MEUS AMORES, TUDO BOM?

Já deu para ver que não ando postando com frequência, e queria informa a vocês que pelo menos um Post por semana vai ter. NÃO SE PREOCUPEM! 

Então, vamos lá?

Série favorita:

A mais conhecida, a mais estourada do mês de abril que muitos já assistiu, ouviu falar, “Os 13 Porquês”. Gente, essa foi a série do mês. Uma história muito realista, que acontece com muitas e muitas infelizmente. Super índico para assistir!

Play do mês:

Gente, quantas músicas eu escutei nesse mês, nossa! Espero que tenhamos compartilhado as meses músicas haha !

Esse é o link que fiz de músicas escutadas no mês de Abril. Espero que gostem!

Roupas do mês:

Essas duas blusas ❤

Uma das mesma blusa, e essa calça ❤

A saia ❤

Filme do mês: 

Sempre tive um sonho de ver esse filme, e aí finalmente consegui ver e super índico a todas! Muito bom o filme!

Esses foram meus favoritos desse mês!

Espero que tenham gostado, um beijão!
Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Para tudo é VELUDO NA ÁREA!

BOM DIA MINHAS FROZINHAS, TUDO BEM? ❤

Hoje eu vim com um Post BABADA, GRITARIA E CONFUSÃO VIU AMIGA? para falar mais sobre o nosso lindo e mais novo queridinho  veludo . A moda agora é essa pessoal, a onde vocês forem vai estar lá estambado VELUDO , o engraçado que nem estava ainda no inverno e as pessoas já estavam vendendo haha Mas o bom que já compravamos antecipado (nada melhor!) Gente, veludo é um textura sofisticada, tem um ar de elegância.

Mas afinal,com quais peças combina o veludo molhado?

O veludo combina muito com jeans, malha, um tricosinho bem pesado (que pro frio é ótimo!)

Agora e o veludo “Mulher rica”?

Aí vai uma gama de escolha, com macacão e blazer. Sim gente! Blazer, conjuntinho também.

Agora a mulherada que gosta de arriscar, aí são comigo mesmo!

Agora, nada melhor do aquele estilo mais rockeiro, havendo aquela mistura de brilho, coro etc…

E o basicaaaoo? Tem também!

E aí mulherada, gostaram? Tudo um babado né? E tem gente que ainda não gosta de veludo, menina, acho que mudei agora sua visão (assim espero hahaha )

Bem gatinhas, espero que tenham gostado né? Me falem o que acham nos comentários, vou adorar saber!

Beijos, até!

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Para mais inspirações acesse esse link abaixo 🙂

http://pin.it/HDuXWg-
*Esse Post faz parte da Blogagem Coletiva BIS.

Sumida!

Bom dia minhas meninas ❤ como estão?

Andei um pouquinho sumida né (talvez muito hahaha ) mas vi vocês participando dos antigos posts e comentando também, e adorei ver isso! Peço mil desculpas pois houve vários contra tempo. Foi uma semana de prova que tive que passar a onde tinha apresentações de trabalho junto, enfim, uma loucura que só!

Acabou que todos os meus posts programados não deram muito certo, houve correria também na vida pessoal e por diversos fatores não pude vir até aqui 😦

Acabei não dando conta do#BEDA o que me entristeceu muito, infelizmente não estava preparada. Mas sei que viram outras oportunidades e irei me preparar melhor.

Mas como lhes prometi no Post da fanpage ( segui lá: Thamires de Oliveira ) eu vim trazer a make BAFO que minha querida amiga @jessica fez em mim. Tudo com produtinhos Hinode que caso você não conheça é uma marca de produtos de várias variedades, e está ganhando o coração do público, e que ganhou o meu também.

Essa foi a base usada:

Que realmente sem dúvida foi uma das melhores bases que conheci. Foram muitos produtinhos e quero falar cada um para vocês, caso tenham interesse em saber mais deixa assim nos comentários “MIGA SUA LOUCA, CONTA TUDO!”

Essa sou eu após a make com efeito de cachorrinho haha ( snap: Thamy_1516 )

Caso queiram saber mais um pouco, não deixem de comentar aquela frase. Estou louquinha para contar todas as makes mara que ela usou hahaha .

Bem minhas lindezas, por hoje é só e tentarei recompensar vocês ❤ espero que tenham entendido, pois fiquei muito triste nesse tempo fora! 😦

Beijão, e até!
Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Cuidados com o meu cabelo!

BOM DIA MENINAS ❤ COMO ESTÃO? Está friozinho aí? Porque aqui está haha!

Vim aqui dizer um pouquinho dos produtos que eu uso, e que são produtinhos baratos e que realmente funcionam no meu cabelo. Sempre temos que lembrar que cada cabelo é de um tipo, seja na textura, na forma e se ele é seco demais ou oleoso demais. No meu caso o meu cabelo não é nada ressecado, pelo ao contrário. E meu cabelo tanto vive nos aparelhos que faz mal a saúde dos fios, então sempre procuro tratar com bastante hidratação. Borá lá?

Essa sou eu, fingindo ser modeleti parte dois haha . Agora vou mostra meus produtinhos que todos conhecem e são de fácil acesso.

Como disse a vocês meu cabelo é oleoso, então o que eu uso para manter o meu cabelo limpo é esse shampoo da bio Extratus. Que de fato ajudou o meu cabelo.

 O segundo shampoo que eu uso, pois vou alternando. Um dia o da bio e outro da tresSemmé. Ele é um shampoo que além de limpar, hidrata os fios dando a eles reconstrução e força.

Esse é o creme de hidratação que eu uso. Ele é da marca Sofia. O cheirinho dele é mara, e uso ele fazendo banho de creme na touca térmica. Meu  cabelo vira outro ❤

E por último o condicionador da mesma linha do meu shampoo da tresSemmé, que é maravigold também.

Esse combo faz meu cabelo vira outro. Faço banho de creme toda semana para manter os fios sempre bem. 

Espero que tenham gostando. Um beijão!

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Minhas sombrancelhas!

BOM DIA MENINAS LINDAAAAASSSSSSS, tudo bem?

Hoje eu vim trazer para vocês o que eu faço na minha sombrancelha, e também ajudar quem quer deixar a sombrancelha mais destacada e ainda não sabe como fazer. Eu não sou profissional, mas quem sabe ajude vocês. Espero que gostem 🙂 vamos lá?!

O que eu uso nelas: Sombra para sombrancelha, uma palheta de sombras, pincel chanfrado e corretivo.

1. Kit de sombrancelhas da Max Love .

2. Pincel chanfrado para delineador w-104 da Macrilan .

3. Kit de sombras da Ruby Rose, Natural.

4. Corretivo da Natura  Aquarela.

Passo a passo:

Primeiro com o pincel chanfrado eu desenho toda minha sombrancelha, fazendo o formato dela, sempre respeitando as limitações. Como eu tenho uma falha do lado , no rabinho da sombrancelha eu acabo arrumando mas nada que fique além do normal (na minha opinião haha). Assim que eu desenho minhas sombrancelhas, eu passo o corretivo em cima e em baixo das sombrancelhas, seguindo o desenho que estipulei para elas. Após espalhar o corretivo, eu utilizo a sombra mais clara na minha paleta da Ruby Rose para da uma iluminada, isso apenas abaixo da sombrancelha.

Essa é a finalização delas, de ambos lados. 

Espero que tenham gostado, e o principal, tenha ajudado! Me conte como vocês fazem suas sombrancelhas, vou adorar adquiri algumas dicas!

Espero que tenham gostado ❤

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Jeans bordado

Olá meninas, boa noite! Tudo bem?

Hoje vim falar um pouco (está bem tardezinho, mas estamos firmes no #BEDA haha ) sobre o jeans bordado. Sabemos que o jeans ele esse ano vem de várias formas. Como assim thami? Ele irá vir em calças jeans acimetricas, com bordados, tipos de jeans diferente em uma peça só. Ou seja, aquele velho “tudo junto e misturado”.

Mexendo esses dias nas minhas coisas vi um jeans meu bordado antigo jogado lá, e aí eu lembrei que agora o jeans vem com tudo nesse jeitinho e que a moda ela não muda, ela renova, ela se atualiza para melhor. Logo venho lhe dizer meninas, que aquela pecinha antiga sua, NÃO JOGUE NO LIXO! Pois futuramente será sua aliada.

A cara do outono essa foto né? Haha 

Para  quem me segue no insta (@thamioliveiira), viu que eu postei essa fotinha, dando boas vindas ao outono.

Mas agora o foco, vamos ver algumas inspirações? Quem sabe você não tem em casa ou até mesmo te anima para comprar um.

São a coisa mais linda né? Quero todas, e da super para customizar. Vou ver se aprendo, e quando aprender logo irei compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado do meu Post super rapidinho. Espero que tenha ajudado também!

Acessem nossa lojinha 🙂 

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Croqui de mão…

Bom dia meus amores ❤ como vocês estão?

Vim falar de algo que eu não vejo muitas pessoas comentando, e eu particularmente acho um máximo! Que são os croqui de mão. Mas thami, o que é isso? Isso é uma maquiagem feita na mão, olhe a referência:

E você pode aprender a fazer sozinho. Eu pelo menos, não sei fazer tão lindo que nem está nesta imagem mas sei rabisca um pouco, e o pouco que eu sei mostrarei a vocês. E então poderam se aprofundar mais, e essa é a parte mais legal.

Produtos usados:

São coisas básicas, como:

 Cotonete

Pincel chanfrado

Kit de sombra

Kit de sombrancelha

Base 

Primeiro passo a base na mão, como vocês conseguem ver na imagem.

Pegando a paletinha do kit de sombrancelha, pego a sombra mais escura (ou a da sua preferência)

E faço a sombrancelha e mais a baixo a meia lua, mostrando a onde ficará o olho.

Pego a sombra mais clara da minha paleta e passo…

Abaixo da sombrancelha.

Pegando o tom marrom da palheta, eu uso…

Para marca o côncavo e esfumar o cantinho do olho.

Pego o rose da minha palheta…

E uso para fazer um degradê entre o marrom e o rose.

Pego a sombra rose mais escura…

E uso no degradê do rose claro e o marrom.

Pego o meu delineador…

E faço o traço do gatinho mais o cílios.

Pego mais uma vez a sombra clarinha para iluminar como poderam ver.

Após isso…

Pego a sombra preta…

Passo no cantinho da maquiagem.

Por fim, com um cotonete pego o iluminador de sombrancelha e passo no cantinho do olho e abaixo da sombrancelha.

E assim fica pronto o croqui de mão. Essa foto é com flash.

Veja no sol:

Veja sem flash:

Bem, espero que tenham gostado ❤ como anda o Beda? Curtindo? Diga nos comentários!

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Spark Abode

Bom dia manas, TUDO BOM?

Já conhecem a nova plataforma gráfica da adobe? Não? Então eu vou lhe dizer, ela é uma mão na roda para nós. Pois você cria imagens exclusivas para você e seu blog e até mesmo vídeo. Ele tem um laquê de opções, sendo assim, podendo ser um Post feito para Facebook, Instagram da forma que você quiser.

E quando eu descobri ele eu fiquei amando cada dia mais. Agora que meu computador está quebrado não poderei utilizado, pois a versão para uso é apenas para computadores. Mas quando eu voltar a ativa no computador com certeza irei voltar a ultiliza-lo. E vai por mim, vocês vão amar!

Espero muito que vocês testem e que se gostarem ou não, me contem pois irei adorar saber a opinião de cada um sobre essa ferramenta. E até mesmo para quem não tem blog, para quem só ultiliza fanpage ou então querendo uma pegada diferente nas fotos, ele poderá ser de mil em uma utilidade. 

Espero que tenham gostado, e que vocês testem! Um beijão e Até!

Acessem nossa lojinha 🙂 

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42

Rímel da vida!

Boa noite meus amores, TUDO BOM? perdoem pela demora, pois o dia hoje foi estressante mas amanhã estará tudo em ordem. Beleza? Então vamos lá:

Eu sou a louca do rímel, e quem me conhece já sabe. Quer me dar algo de presente? Que venha rímel (muitos)

Esses são os meus babys favoritos, e cada um sendo de um preço diferente e que cabe para qualquer uma.

O primeiro é o T&G dois em um, MARAVILHOSOS ❤

O da Vult que é de Deus, amo cada dia mais!

Big da Avon, que hoje não é mais big é Mark. Também é mara, já foi um dos meus preferidos.

O NOSSO AMADO DE CADA DIA COLOSSAL DA MAYBELLINE ❤ Amo forte!

O big define da Avon, também é o antigo que agora é o Mark. Mas não deixa de ser maravilhoso da vida ❤

O alongamento da Quem Disse Berenice. Que amo forte aquela lojinha, e esse fimel é uma delícia de se usar.

Mas e você amiga, sabe o qual é a função de cada um? De cada aplicado? Não? Então vem comigo que vou te mostrar um por um.

Aposto que depois dessa amiga, você vai saber até da aula. Super ajuda. E quando você querer compra um rímel que de um tal efeito, e você já saberá qual compra. 

Espero que tenham gostado ❤

Boa noite amorecos!

Acessem nossa lojinha 🙂

https://www.enjoei.com.br/thamires-a61f42